2016-03-05

VOCÊ É REBELDE?


De acordo com o dicionário, REBELDE é:
Que se revolta; teimoso; indomável; revoltoso; desertor.Você tem sido REBELDE?
Que comunhão há em Cristo com belial? Ou que comunhão há do fiel com o infiel? I coríntios 6:15
Ser rebelde significa ser contrário aos bons costumes, o que segundo a Bíblia os rebeldes terão seus dias de vida encurtados, isso sem dizer que eles pagarão por cada erro cometido em sua vida de rebeldia, e sem contar que cada vez mais eles vão perdendo sua credibilidade perante a sociedade, perante seus pais eles já vão perdendo a confiança.
Honra teu pai e tua mãe, para que sejam prolongados os seus dias de vida sobre a Terra. (Êxodo 2:12)
A novela rebelde tem ensinado costumes e ações contraditórias perante aquelas que você tem recebido dos seus pais, e não vale a pena você abrir mão dos ensinamentos recebidos para ser um rebelde, mesmo sabendo que seus pais o receberão de volta, caso escolha não seguir o caminho da fidelidade e de devoção a Deus. Não há nenhum capítulo sem mentiras e desobediência aos pais.
Cada vez que você age desta forma, a conseqüência é um afastamento dos caminhos do senhor e a perca da comunhão com ele, e alguns adolescentes tentam se defender dizendo que não fazem o mesmo que eles fazem, porém o diabo vai agindo na sua mente de maneira oculta e subliminar, então sem que você perceba, seus atos começam a mudar e as pessoas que estão a seu redor percebem e às vezes para não escutar a verdade você perde muitas amizades e ate se afastar de seus pais você o faz. Aquilo que você assiste vai para seu subconsciente, e um dia, se não houver libertação em sua vida, isso manifestará trazendo desobediência, revolta, pecado e morte.
Examinai todas as coisas e retende o bem. Já existem por aí muitos adolescentes dominados e escravizados pelos espíritos rebeldes, e alguns chegam ao extremo de deixar de ir para a igreja e nas células para acompanharem os capítulos da novela, e se você faz isso, ore e peça a Deus que te liberte dos desejos de acompanhar cada capítulo e faça um esforço para deixar o vício.
Amados, existem muitas coisas que nos afasta de Deus, porém a maior dela se chama PECADO, fiquemos atentos com o que vemos, pensamos e fazemos, pois Jesus Cristo quer te ver feliz e resgatar a sua vida de todos os males, porém quando você escolhe o caminho da perdição somente você poderá sair dele, Há caminhos que aos olhos dos homens parecem direitos, mas no fim são caminhos de morte. Provérbios 16 vers. 25
As conseqüências para os filhos rebeldes sempre será caminhos tortuosos, porque Deus não tem compromisso com os insanos, rebeldes e profanos, portanto meus queridos adolescentes sejam leais a Deus e aos seus pais sejam obedientes, porque está é a vontade de Deus vosso pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário