2017-04-23

As Pedras da Geórgia


As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.
A estrutura também é chamada de "American Stonehenge" (Stonehenge Americana). É composta por seis pedras de granito dispostas da seguinte forma: uma pedra no centro com quatro pedras ao redor, em posições verticais, além de uma pedra acima das cinco, em posição horizontal. Estas placas de granito estão astronomicamente alinhadas. Em adição a esta estrutura, há uma placa (horizontalmente disposta no chão), também de granito, que fica a oeste deste monumento e tem o objetivo de fornecer algumas notas sobre a história e a finalidade das Pedras Guia (Guidestones).
O monumento mede 5,87 m (19 pés e 3 polegadas) e utiliza aproximadamente 27 m3 (951 pés cúbicos) de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 107.840 kg (119 ton US).
Fonte Wikipédia
 
A história sobre a construção do local começou em junho de 1979, quando um homem chamado Sr. Christian contratou a empresa Elberton para realizar a obra . Especula-se que as iniciais R e C significam a ordem Rosa-Cruz, fraternidade que teria suas origens no personagem mítico do século XIV Christian Rosenkreutz, chamado também de Irmão/Frater C.R.C.
O Sr. Christian, disse que representava um pequeno grupo de americanos leais que vivem fora da Geórgia e que desejavam permanecer no anonimato para sempre. Ele contou aos construtores que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e que os dez pontos das Pedras Guia eram um apelo a todos os povos para preservar a humanidade e o planeta. O local escolhido deveria ser remoto e longe dos turistas das cidades locais. Além da fartura de excelente granito (um dos materiais mais usados para lápides), clima e localização, o Sr. Christian disse que a escolha era também pessoal. Sua bisavó tinha nascido na Geórgia.

O dinheiro para o monumento e o local chegou de um banco vindo de vários depositantes nos Estados Unidos e vales postais anônimos. Contudo a inauguração contou com a presença de um membro do congresso americano, Doug Barnard.
 
 
 
As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em 22 de março de 1980 (dia do Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte, um dia sagrado em ocultismo e para as sociedades secretas como a SKULL and BONES), com a presença de 100 pessoas. A identificação da propriedade do terreno onde se encontram os monumentos de pedra é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por US$ 5 mil.
Nos últimos anos rituais de diversos tipos de diversos grupos foram feitos no local, incluindo casamentos e reuniões de nativos, cristãos, pagãos, entre outros. Pessoas chegam ao monumento para meditar, visitar, fazer turismo, tentar decifrá-lo e até depreciá-lo. Em 2008, as pedras foram pichadas com a frase “Morte a Nova Ordem Mundial”, “A elite quer matar 80% da humanidade”, “Não ao Governo Mundial” e “Jesus prevalecerá
 
 
As quatro pedras exteriores são orientadas pela migração anual do Sol pelos Equinócios e Solstícios. Na coluna do centro há um furo onde a estrela POLARIS pode sempre ser vista, se as condições de tempo permitirem. A estrela POLARIS é a estrela mais brilhante (alpha) da Constelação da Ursa Menor e popularmente conhecida como Estrela Polar — chamada assim por estar muito próxima ao Pólo Celeste Norte. A estrela foi escolhida para simbolizar constância e a orientação com as forças da natureza. Há também nas pedras da Geórgia um entalhe que faz uma janela que se alinha com os solstícios e equinócios (eventos que marcam os inícios das estações). Esta janela faz com que o sol brilhe para indicar o meio-dia em uma linha curvada. 
 
O orifício feito no pilar interior permite a visualização constante da estrela polar 
(Constelação da Ursa Menor). 
As características astronômicas são de grande importância na concepção das Guidestones. Nos Estados Unidos, os monumentos que estão alinhados com os corpos celestes são muitas vezes obras das sociedades secretas, como os maçons ou rosa-cruz. Os desenhos de seus ensinamentos das escolas de mistério do antigo Egito, Grécia ou os celtas druidas, são feitos para serem implantados em alguns dos seus monumentos, chamado de “conhecimento sagrado”.
 

 
 
*Mensagem contida nas Pedras guia, também chamado de "Os dez mandamento das guias para uma Nova Era da Razão".
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.


 
  
Além das inscrições das dez frases existe uma tábua de instruções cravada no chão próxima ao monumento. A tábua identifica a estrutura, características astronômicas, patrocinadores (identificados na tábua apenas como “Um pequeno grupo de americanos que procuram a idade da razão”) e as línguas usadas nas Pedras Guia da Geórgia. O mais intrigante são os dados de uma cápsula de tempo enterrada sob a tábua com espaço para preenchimento de quando a data foi/será enterrada e quando deve ser reaberta. A cápsula foi ou será enterrada conforme a instrução da tábua “a seis pés abaixo deste ponto”. Cápsula do tempo é um recipiente completamente fechado para guardar mensagens e objetos para ser encontrados por gerações futuras.
 
 
 Os críticos do monumento afirmam que as Pedras são “Os Dez mandamentos do Anticristo”. Segundo eles, as pedras foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial. O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras. Já entre os que defendem as Pedras Guia da Geórgia está a viúva do ex-Beatle John Lennon. Yoko Ono disse que as mensagens inscritas são “Um importante chamado ao pensamento racional”.
 

 


A Era da Razão:  uma Investigação sobre a Teologia Verdadeira e a Fabulosa, é um tratado deísta escrito por Thomas Paine , radical britânico e revolucionário norte-americano do século XVIII. Trata-se de uma crítica à religião institucionalizada e um desafio à inerrância da Bíblia.
 
 


“A Fraternidade Rosacruz existia na América antes da Primeira Revolução Americana.” Em 1774, o Grande Conselho dos Três (Corpo governante supremo da Fraternidade) foi composto por Benjamin Franklin, George Clymer e Thomas Paine”.

O primeiro “mandamento”  é estarrecedor já que menciona que deve-se manter a população em 500 milhões de habitantes. Se a população mundial de hoje é 6,7 bilhões, então isso é um excedente de 92,54%. Este “mandamento” além de “pedir” uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Como isso será feito? Qual parte da humanidade ficará entre os escolhidos! Lógico que a minoria rica e poderosa.Essa redução será feita através de desastres provocados e guerras biológicas, isto está ficando cada vez mais explicito, só não vê quem não quer.
 
O segundo mandamento pede o controle da reprodução, Controlar a reprodução de maneira sábia significa uso da inteligência de políticas de restrição ao número de filhos, incentivo ao aborto, esterilização em massa,  Se lermos nas entrelinhas, que exige a criação de leis regulando o número de filhos por família. Além disso, “melhorar a diversidade” pode ser obtida com a “criação seletiva”, ou a esterilização dos membros indesejáveis da sociedade. Este é um claro pedido de reintrodução da eugenia.
"Eugenia é uma filosofia social que defende a melhoria dos traços humanos hereditários através de várias formas de intervenção. Através da história, a eugenia tem sido considerada por suas várias defesas como responsabilidade social, uma esclarecida atitude de uma sociedade, feita para criar pessoas mais saudáveis, fortes e/ou mais inteligentes, para salvar recursos, e diminuir o sofrimento humano. Atos propostos antigamente visavam atingir estes objetivos focados no nascimento seletivo, enquanto atos modernos visam em testes pré-natais, aconselhamento genético, controle de natalidade, fertilização in vitro, e engenharia genética. Pessoas contra argumentam que a eugenia é uma tentação à fome de poder e assim é notavelmente sujeita à corrupção. Historicamente, algumas defesas da eugenia usaram-na como justificativa para discriminação custeada pelo governo, esterilização forçada de pessoas devido à defeitos genéticos, matança institucionalizada de populações, e genocídio, tal qual o Holocausto..."


 O terceiro sugere a criação de um novo idioma, para um único povo, com uma única religião, um único governo, A NOVA ORDEM MUNDIAL


O quarto mandamento pede o domínio da razão sob todas as formas abstratas. O controle da fé, tradição, paixão, isso é usado em ditaduras onde o Governo controla tudo e a todos, inclusive garante que os seus sentimentos sejam supervisionados em nome do bem comum. Conseguem imaginar como isso será feito??? Implantes? Chips rastreadores, controle mental, eletrochoques???????

O quinto e o sexto mandamento pedem a proteção de povos e nações em cortes mundiais, com direito a autonomias insignificantes. Para os críticos das pedras os exemplos destas “proteções” e “liberdades” já ocorrem nos países que foram invadidos para a própria proteção e novos povos que precisam, sem querer, de uma corte mundial para o seu próprio bem. Leis justas para quem??? Quem estaria acima dessas leis, controlando tudo????

Aparentemente a burocracia é o que deve ser combatida no sétimo mandamento. Entretanto, esta pode significar a solicitação de um Governo Mundial para combater os gastos desnecessários de leis, governos. É lógico que quanto mais governo e governantes mais difícil o controle, mais difícil a homogenia. Para estabelecer um único governo é necessário eliminar os outros.

No oitavo mandamento, é óbvio que, os governos autoritários se definiram como agentes do social. Não espere que eles admitam que você paga impostos em excesso e que seus direitos pessoais serão aumentados. O aumento dos deveres sociais significarão trabalhos forçados, campos de concentração e aumentos de taxas para tornar a sociedade mais “justa”.

O  nono mandamento pede que se harmonize com a natureza e mesmo que os maiores expoentes da luta pela natureza gastem em média 20 vezes mais de energia elétrica em suas mansões é o cidadão comum que terá de economizar luz, água e será sobretaxado para ajudar a combater as mudanças climáticas. Deve-se valorizar a verdade, mas qual verdade? Deve-se valorizar a beleza? Mas qual beleza eles se referem? A beleza dos padrões da eugenia que levou a morte milhões de pessoas indefesas no holocausto? Tenha em mente, "é sempre o povo que carrega as pedras...."

“Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza" este é o nono mandamento. Segundo os ditadores destes mandamentos somos um câncer a ser combatido.  Este mandamento complementa o primeiro , já que, fala da necessidade de eliminar maior parte da população.  Eles pretendem que aceitemos que devamos ser eliminados, para que uma elite tome controle do planeta e provavelmente escravize o que sobrar da população.

O despovoamento maciço é um objetivo confesso de elite mundial e muitas pessoas importantes falam abertamente dele:

Em 1988, o príncipe Philip manifestou o desejo de que, se ele reencarnar, ele gostaria de ser “um vírus mortal” que reduziria a população mundial. Mais recentemente, Bill Gates disse: “O mundo de hoje tem 6,8 bilhão de pessoas…  Agora, se nós fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos diminuir, por talvez 10 ou 15 por cento.” Junto com as doações dedutíveis do imposto de enormes quantias de dinheiro para ajudar a causa do despovoamento, ”reuniões secretas“ da elite do mundo têm sido realizadas para discutir essas questões:

“Alguns dos maiores bilionários do América reuniram-se secretamente para considerar como sua riqueza poderia ser usado para desacelerar o crescimento da população mundial e acelerar as melhorias em saúde e educação.

Os filantropos que participaram de uma cúpula convocada por iniciativa de Bill Gates, o co-fundador da Microsoft, discutiu a união de forças para superar obstáculos políticos e religiosos à mudança.

“Alguns chegam a acreditar que somos parte de uma conspiração secreta que trabalha contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e a mim como ”internacionalistas“ e de conspirar com outras pessoas ao redor do mundo para construir um mundo mais integrado político e economicamente numa estrutura global – um mundo, se você quiser.” Se esta for a acusação, eu sou culpado, e estou orgulhoso disso.“ - David Rockefeller, “Memoirs of David Rockefeller” 

Para chegar ao ponto de equilíbrio com o planeta planejado por esses grupos é necessário que a população se reduza dos atuais 7 bilhões para apenas 500 milhões. Isto significa que eu, você, seus amigos, parentes e conhecidos teremos poucas chances de entrar no seleto grupo da harmonia, que se fosse realmente bom não seria gravado com pedras de fazer túmulos e, muito menos, pediria o abatimento de mais de 6.000.000.000 de seres humanos. Todos os pontos das pedras guias não foram feitos para você. São instruções de como o governo mundial vai controlar todos os detalhes de sua vida, restringindo ao máximo a sua privacidade através de autoridades inacessíveis e sem lugar para fugir. Lembre-se: de boas intenções o inferno está cheio.

Você deve estar se perguntando por que nunca tinha ouvido falar de um monumento como esse construído na maior economia do mundo. Uma obra que conclama a redução drástica da população, clama por uma nova religião, um governo mundial baseado na histeria ambientalista e no abusivo jogo de palavras que sugere harmonia, mas oferece escravidão. Em toda a história humana os tiranos chegaram ao poder prometendo um futuro melhor que jamais chegou, em troca pedem mais sacrifício e menos liberdade em nome da harmonia e das futuras gerações.
Aqui eu pergunto "Você você alguma semelhança com o que tá acontecendo aqui no nosso governo?

Se você nunca ouviu falar nas Pedras Guia da Geórgia é porque a grande mídia tem distrações elaboradas a desviar a sua atenção, e certamente conseguiu.

Quando você ouvir a frase “Desenvolvimento Sustentável” você deverá substituir com o termo “socialismo” para compreender o que se destina. Qual é o verdadeiro significado da "Stonehenge norte americana", e porque a sua mensagem é importante? Porque confirma o fato de que existe um grupo interessado em:

(1) Reduzir significativamente a população do mundo.
(2) Promover o ambientalismo exacerbado.
(3) Formar um governo mundial.
(4) A promoção de uma nova religiosidade.

Certamente, o grupo que encomendou as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones), atua para criar uma nova ordem mundial, um novo sistema econômico mundial, e um novo mundo religioso. Por trás desses grupos, no entanto, estão obscuras forças materiais. Sem a compreensão da natureza dessas forças obscuras é impossível compreender o desenrolar dos acontecimentos mundiais. O fato de a maioria das pessoas nunca sequer ter ouvido falar das Pedras da Geórgia (Georgia Guidestones), e da sua mensagem para a humanidade reflete o grau de controle que existe hoje sobre o que  pensa a humanidade.
 Para mais sobre o Governo Secreto do Estados Unidos clique aqui.


As pedras guias são de grande importância para a compreensão das forças que secretamente controlam o mundo de hoje e de amanhã. O monumento é uma ligação entre as sociedades secretas, a elite mundial e a agenda para uma Nova Ordem Mundial.  Um governo mundial, o controle da população e do ambientalismo, são questões que não eram discutidas antes do monumento ser erguido. e hoje são discutidas diariamente nos eventos atuais.

Muitas das regras das Pedras Guias fazem sentido para a preservação da Terra a longo prazo. Mas entre as palavras idealistas dos autores do monumento e a forma real em que essas políticas seriam aplicadas sobre as massas há muitas diferenças. Lendo nas entrelinhas, as diretivas das pedras guias exigem das massas a perda de muitas de suas liberdades pessoais e submissão ao controle governamental, batendo em muitas questões sociais… para não mencionar a morte de 92,5% da população… e provavelmente de ninguém da “Elite”.

É o conceito de uma ”democracia, do povo e para o povo”, tal como idealizado pelos Fundadores de muitas nações, uma mera ilusão, uma solução temporária até que seja introduzido um governo mundial socialista? Por que os cidadãos do mundo não são consultados uma vez que a questão é democrática?  Eu acho que é mais fácil para as elites  fabricarem o consentimento popular através das mídias de massa.

A Adição de Um Novo Bloco

Misteriosas Pedras Guias da Geórgia  recebem uma estranha atualização. Um bloco em que está inscrito "2014", foi colocado dentro de um travessão entre as pedras em Inglês e Espanhol. Embora aparentemente trivial, este bloco, no entanto, prova que as Pedras Guias ainda são atualizadas por seus patrocinadores e que a sua mensagem é, mais do que nunca, relevante em 2014.
Como o fato chamou a atenção dos "conspiradores" e da mídia , o bloco "2014" foi rapidamente retirado do local e destruído.
 
Outra adição recente ao monumento são câmeras de videovigilância.
Uma filmagem amadora mostrou todos os lados do bloco e suas mensagens codificadas: 20-14; 8-16; 10-14, MM, JAM.
  Direitos: http://quatroestacoescdv.blogspot.com.br/2014/11/as-pedras-guia-da-georgia-e-o-o-novo.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário