2017-04-23

Nova Ordem Mundial


A Nova Ordem Mundial (New Word Order - NWO) é conhecida como uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto estaria planejando dominar o mundo através de um governo mundial único. Seria um plano traçado desde a antiguidade com o objetivo de derrubar os governos de todo o mundo, bem como erradicar todas as religiões e economias, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme: um governo único mundial , uma moeda única mundial, uma religião única mundial. Esses três pilares estariam resumidos sob uma mesma pessoa, que se tornaria o único líder mundial com poder nunca antes visto na história da humanidade.

Tudo isso pode soar muito distante da realidade, mas na verdade vai bem de encontro ao que a Bíblia nos revela para os últimos dias, sob a figura do anticristo como este líder mundial. Acompanhe conosco as semelhanças entre essa "teoria da conspiração" e a escatologia bíblica.

1. Reinos/Governos

Os livros de Daniel e Apocalipse são os principais livros que nos revelam os acontecimentos finais, eles nos falam sobre os reinos que se levantariam, contra Deus e Seu povo ao longo dos séculos. Contra Deus, por seus líderes serem deificados e contra o seu povo, por obrigá-los ou induzi-los a essa idolatria, entre outras práticas condenadas por Deus.
A Bíblia juntamente com a história nos revelam que os maiores governos que se levantaram foram: Egito, Assíria, Babilônia, Medo-Persa, Grécia, Roma... Falta um.

A Bíblia nos diz que o último governo será singular, em todos os sentidos (Daniel 7:7, 23-15; 8:23,25; 9:27), algo jamais visto. Ele não se levantará sob a derrota dos demais como é comum, mas com a ajuda dos demais, através de um poder oculto (Daniel 8:21-25) e assim enganará a muitos.

Você certamente já ouviu que os povos da antiguidade possuíam um conhecimento que estava muito a frente do seu tempo e praticamente todos atribuíram esse conhecimento a revelações diretas dos "deuses".


Suméria, Babilônia, Egito... Todos compartilhavam conhecimentos ocultos bem característicos, que envolviam a prática de magia, astrologia, espiritismos e etc. Assim surgiram as religiões mistério e os primeiros grupos secretos de que se tem notícia surgem ainda nos tempos faraônicos. Ao longo dos anos esses grupos foram se multiplicando com diferentes nomes, em diferentes localidades, mas sempre com a mesma base espiritual oculta, por isso podemos chamá-los de "a grande irmandade", "sociedades secretas" ou "sociedade alternativa". Algumas das sociedades "secretas" mais famosas hoje são os "illuminati" e a maçonaria.

Toda religião que não serve ao verdadeiro Deus, serve a quem? Quem é o nosso adversário? Quem os "ilumina"? Quem está por trás disso tudo?

Assista o vídeo de Sérgio Pereira Couto, especialista em sociedades secretas, no programa do Jô clicando aqui

No vídeo Sérgio Pereira Couto confirma a existência de diversas sociedades secretas, baseado em provas históricas. Cita os templários, os illuminatis e os maçons, porém menospreza seus propósitos, apesar de afirmar que o que acontece internamente nas reuniões dessas sociedades permanece secreto. Somente seus membros sabem o que se passa lá dentro e quais são os seus reais objetivos.

Muitos teóricos afirmam que muitas pessoas notáveis foram ou são membros dos illuminati, incluindo Winston Churchill (que teria alertado a respeito da organização), a família Bush, Barack Obama, a família Rothschild, a família Rockefeller (incluindo David Rockefeller) e Zbigniew Brzezinski, entre outros.

Para os illuminati a linhagem sanguínea seria de extrema importância. Assim como o Senhor separou uma linhagem específica (a linhagem de Davi) para a vinda do messias, Satanás, mestre em copiar as coisas de Deus, também teria separado uma linhagem para a vinda do seu falso messias, o anticristo. Essa linhagem estaria sendo conservada desde a era babilônica, passando pelos egípcios, gregos, romanos... Hoje 13 famílias formariam a chamada "elite" dos illuminatis e pertence a elas a maior parte do poder e riqueza mundial, assim como nos tempos faraônicos, eles comandariam o mundo por trás das cortinas.

As 13 linhagens da elite illuminati seriam: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Rothschild, Russell, Van Duyn e a Merovíngia (de onde viria o falso messias - através de uma grande mentira que já começou a ser contada através do filme O Código Da Vinci, onde Jesus e Maria Madalena teriam dado início a linhagem Merovíngia. É importante lembrar que esse messias precisará linkar sua descendência com Davi).
Disney, Reynolds, McDonald e Krupp seriam famílias intimamente ligadas às famílias illuminati, mas além dessas famílias, diversos outros grupos também apoiariam essa sociedade. Destacamos aqui alguns: Comissão Trilateral, CFR, Governo Americano, CIA, FBI, DOD, Realeza Européia, ONU, OMS, NASA, Bilderbergs, entre outros.

CLIQUE AQUI e veja neste vídeo que  a imprensa portuguesa mostra a poderosa e super secreta reunião do Grupo Bilderberg, sua estrutura, seus membros, sua influência sobre os líderes mundiais. Nada do que se decide nessas reuniões é divulgado para a grande massa. Eles são os cabeças por trás de tudo. Você, pequeno cidadão é governado pelo seu prefeito, acima dele está o governador, acima dele está o presidente do seu país e acima do seu presidente? O vídeo ao lado pode te dar uma pista.

Todos eles são diretamente envolvidos com as religiões mistério, nada disso é somente pela busca de poder humano, mas espiritual também. Veja: Bohemian Grove, na Califórnia - O altar de sacrifícios humanos da elite a Moloque: CLIQUE AQUI.



"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12.
Essa guerra é antes de mais nada espiritual!


O que isso tem a ver com a Bíblia?

A escatologia bíblica nos fala que no fim dos tempos, haverá um governo singular de um homem que a Bíblia chama de "homem do pecado", "filho da perdição" ou "besta" (2 Tessalonicenses 2:3; Apocalipse 13:1-4). Este receberá o poder para governar o mundo (Apocalipse 13:8), virá se fazendo passar pelo messias (2 Tessalonicenses 2:4; Lucas 17:23), enganará a muitos fazendo prodígios e sinais (Apocalipse 13:14), terá total poder sobre a economia mundial (Apocalipse 13:16-18), o mundo o receberá e o adorará como deus (Apocalipse 13:8). Todos os governos lhe darão autoridade e poder  (Apocalipse 17:15), ele estabelecerá o seu governo único (Apocalipse 13:1), sua religião única (2 Tessalonicenses 2:4) e sua moeda única (Apocalipse 13:16), o controle do mundo inteiro estará nas mãos dele, exatamente como o plano da Nova Era, acima mencionado. Somente quando ele já tiver o controle total do mundo, se revelará verdadeiramente (2 Tessalonicenses 2:3).

A Bíblia diz que o mundo nunca viu e nem verá mais dias tão ruins como estes (Marcos 13:19). Seu governo será segundo a eficácia de Satanás (2 Tessalonicenses 2:9-11), falará todo tipo de blasfêmias contra deus (Apocalipse 13:6), terá poder para guerrear e vencer os santos (Daniel 7:21 e Apocalipse 13:7), tudo isso por um tempo determinado (Daniel 11:36). O Anticristo será marcado por inteligência, poder de persuasão, sutileza, engenhosidade, será extremamente enganoso, será entendido em intrigas ou enigmas, será um adepto do ocultismo não declarado (Daniel 7:8,20; 8:23,25 e Ezequiel 28:6).

Vale ressaltar aqui, que todas as principais religiões do mundo estão à espera de um messias. Satanás não é chamado de “o pai da mentira” à toa, ele orquestrou tudo muito bem. Criou diversas religiões desde o princípio, que confundem, enganam e levam os homens para longe de Deus, todas com deuses diferentes, em regiões diferentes, mas com filosofias bem parecidas, que se completarão com a chegada do falso messias. Quando esse “messias” chegar o mundo estará a sua espera, pronto para o receber como cumprimento de falsas profecias, quase todos crerão em suas mentiras, seus "milagres", exceto aqueles que creem na Bíblia e portanto já foram alertados quanto a tudo isso, e por se manterem fiéis a Deus serão perseguidos e até mortos (Apocalipse 7:14).

Ensinos como o ecumenismo, "deus é o mesmo em todas as religiões, mas com nomes diferentes", "o que importa é o amor, não as doutrinas"... Tudo isso levará o mundo ao erro, ao falso cristo. Por esta razão faremos uma série com diversos estudos para desmistificar a nova ordem mundial. Ore peça ao Senhor discernimento espiritual.
 
Créditos: https://www.aluzdoevangelho.com/single-post/2016/03/04/NOVA-ORDEM-MUNDIAL-O-QUE-%C3%89-O-QUE-QUER

Nenhum comentário:

Postar um comentário